quarta-feira, 6 de julho de 2011

Casais.

Casal não-apaixonado:
-Amor,vou pra festa da Carol no sábado.Vou com nosso amigo Dudu...
-Tá bom.
-Se ficar tarde,vou dormir no AP dele,tá?
-Beleza.
-Vou aproveitar e levar minha lingerie nova,sabe como é,né?Dizem que dá sorte estrear roupa íntima numa outra cama...aliás,noutra casa.
-Isso é verdade...aproveita e manda um abraço pro Dudu.

Casal pouco apaixonado:
-Amor,sabe o Tiago...filho da minha amiga Lúcia?Fiquei de dá uma forcinha pra ele nos trabalhos da Faculdade,vou aproveitar que a  mãe dele viajou e vou  fazer companhia pra ele,tudo bem?
-Sem problema,meu docinho...Mas numa hora dessas?ão 2 da manhã...
-Pois é,mas é que ele anda se sentindo muito sozinho ultimamente,sabe?Sem contar nas dúvidas que ele tem sobre massagem ayurvédica...óleos,velas aromatizadas...vou lá montar uma sessão pra ele ficar mais relaxado...
-Sendo assim,pode ir exercer esse ato cristão,você sempre teve um grande coração.Aproveita e me traz um óleo desses...

Casal apaixonado:
-Paixão,posso ir na padaria do João agora?Me deu um desejo que comer sonho...
-De meia noite?Não sei não...acharia melhor você controlar essa vontade e esperar até amanhã.Não gosto da ideia de você sair sozinha pra essa padaria do João...ele olha pra você com um ar de desejo...
-Ah,nenem...não acredito que  você vai deixar nosso filho nascer com cara de sonho por conta desse ciúme besta,deixa,bebê,eu volto logo,só vou mesmo dá uma beliscadinha num sonho...
-Se ele te agarrar?Te cantar?Além do mais a essa altura,ele já deve ter fechado...
-Que nada!Eu chamo na porta e ele vem correndo me atender,sou cliente vip...
-Desse jeito,pode ir,mas não demora não...

Casal muito apaixonado:
-Mô,posso ir na casa da Ju comemorar o niver dela?
-Não.
-Posso sair com a Dani?Vamos na sorveteria nova...
-Nem pense...
-Mozão,eu poderia ir na padaria da esquina comprar aquele pão novinho?
-Jamais,deixa que eu vou.


"Amar não é aceitar tudo.Aliás,onde tudo é aceito,desconfio que haja falta de amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário