domingo, 31 de julho de 2011

Rascunho.

    Sinto que estou perdendo aqueles que eu não queria, nunca, perder. A vida tem se encarregado de leva-los pra longe, tão longe que eu não sei mais como alcança-los. Estamos nos perdendo, eu sei. Nos perdendo dentro de nós mesmos, e dentro de uma vaga lembrança de um tempo que foi tão bom, que significou tanto pra ambos, ou apenas pra um? não importa o quão unilateral foram esses momentos, o que está em jogo aqui é o afastamento, a distância. A qual um lado só não pode evitar, falta forças, palavras, gestos, atos.. FALTA


Dados do Autor.


"Eu sempre admirei a escrita e aqueles que sabem usar bem as palavras pra traduzirem aquilo que verem e o que sentem. Meus primeiros textos foram cartas - sim, eu já escrevi carta de amor - para uma certa pessoa em 2007. Desde então passei a escrever pequenos textos, rascunhos, nada de relevante e postá-los no meu blog. Não gosto tanto assim dos meus textos, não me considero um escritor e nem tenho essa pretensão. Escrevo apenas para liberar aquilo que guardo dentro de mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário