sexta-feira, 29 de julho de 2011

    Oi amoooooooooooooooores!Acho que deu para perceber que ando meio sem tempo de postar aqui,vou explicar..
    Também estou escrevendo para outros blog e acabo sem tempo pra cuidar do meu,rsrs.Durante esse período de abstinência e saudade do raiscrevendo,tive a ideia de criar um novo quadro.Chama-se "Vai uma mãozinha?" e terá início hoje mesmo!Se você escreve....tem um blog,mas não divulga muito...quer que as pessoas conheçam suas produções...chegou o lugar e o momento propício!
    Para participar e ver seus textos postados aqui no raiscrevendo é super fácil,basta mandar seu nome completo,telefone celular e,obviamente,suas produções escritas e devidamente corrigidas ortograficamente para o meu e-mail :raissinhasdz@hotmail.com.Quem quiser e tiver como também me mandar um texto pessoal dizendo como começou o gosto pela escrita,fique a vontade!

Beijos,boa sorte pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário