quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


“A felicidade é quando o que você PENSA, o que você DIZ e o que você FAZ estão em harmonia.”

      Que eu gosto de escrever,muita gente sabe.Mas que existe dentro de mim uma força que me move a exprimir o que tenho guardado,talvez só eu e você agora,amigo leitor, saibamos.
      Às vezes é a tristeza que me faz compor um texto,outras vezes,a euforia.Hoje é um sentimento sem nomeação,sem distinção.Um mix de dúvidas,com uma vontade arrasadora de tirá-las e pior,um desejo estranhíssimo de te ter por perto nem que seja pra te ouvir e ver você  conversar e cumprimentar outras pessoas na rua.Chega a assustar e a me alegrar tudo isso,primeiro porque o ditado ” O segredo é não correr atrás das borboletas (...) ”talvez venha fazendo sentido pra mim agora.Se teve  uma fase que eu simplesmente desisti de encontrar alguém compatível comigo foi essa recente.Mas o destino sempre gosta de me pregar peças,umas boas,outras nem tanto.Essa ta sendo “inusitada”,algo que me fez querer dormir e acordar,mas que também anda fazendo meu coração disparar e minha mente se atordoar de dúvidas sem esclarecimento(até agora).Seja lá qual for o nome pra esse “sentimento” ,espero que ele seja meu camarada e entenda que a vida já me fez cicatrizes demais em relação à sentimentalismo. Talvez ela (a vida) ande querendo me ensinar que as pessoas não podem ser tão boas quanto eu espero que sejam,mas se ela pensa que vai me fazer acreditar nisso,anda muito enganada.Continuo acreditando nas palavras e nos gestos das pessoas.Embora,inúmeras vezes elas tenham me feito morrer,querer sumir,chorar...
       Algumas pessoas se satisfazem com trocas de torpedos ,sorrisos ,elogios,cumprimentos calorosos...eu,como qualquer outra pessoa,acho todas essas coisas interessantes,mas até um certo ponto.Até quando a vontade de se “divertir” é maior do que um sentimento que insista em florescer.Quase nunca meu desejo de diversão é maior do que algum sentimento ;sempre sou pega por uma vontade chata de ligar,passar a tarde jogando conversa fora (pessoalmente),e se quer saber,é difícil ser assim e viver num mundo repleto de superficialidade.
      Preciso (e costumo fazer isso)de pessoas que riam,conversem,e brinquem com o mundo inteiro,mas que uma delas ao me dirigir o olhar,me faça sentir como se ela entendesse tudo que há por trás de um sorriso(muitas vezes forçado) meu.Pra mim é esse tipo de intimidade que realmente vale à pena na vida e que  faz com que eu distingue  uma pessoa como  diferente do restante do universo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário