domingo, 16 de janeiro de 2011


“Quem disse que açúcar e afeto não podem curar?”

     Analgésicos,suco de maracujá,calmantes,remédios pra dormir,chá de camomila,boldo,antibióticos,tratamentos longos,acupuntura...Há remédios para todo tipo de enfermidade e todo tipo de gente.
-AS não, sou alérgico...
-Sal de frutas?Ah,não posso...irrita meu estômago.
   Só tem um remédio adequado à todos ,sem contra-indicações,grátis, e que pode ser encontrado em casa.Às vezes a gente acaba se entupindo de medicamentos em busca de nos curar de uma enfermidade,vamos ao médico,fazemos exames,e nada...Os sintomas chatos permanecem conosco.Isso me aconteceu há  um  tempo atrás,e quase entrando em desespero ao ver que os remédios não funcionavam,recorri a minha mãe,deitei  a cabeça no colo dela e ali passamos a tarde conversando e rindo sobre coisas engraçadas que aconteceram comigo e que já tinham ficado perdidas no esquecimento.Depois daquele momento de descontração e cumplicidade,tudo que eu andava sentindo,cessou.Interessante,né?Com isso, constatei que um pouco de carinho e atenção podem ser o remédio mais eficaz para nossas angústias e sofrimentos.Que nós possamos ter sempre disponível em nosso estoque farmacêutico,o único medicamento capaz de curar qualquer enfermidade humana : o amor.

Um comentário:

  1. "o único medicamento capaz de curar qualquer enfermidade humana : o amor."
    Que lindooo!! Filosofou kkkkkkkk
    É isso aí coisa fooofa, o mais importante entre todos os sentimentos, o todo poderoso haha
    Beijo, sucesso e muito amoor tbm né? ;)

    ResponderExcluir