segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Reflexão.



    Ultimamente tenho me perguntado as mesmas coisas por muitas vezes(inúmeras vezes).Como uma pessoa pode mudar tanto num período de tempo tão curto?Como pode a gente olhar nos olhos de alguém e não reconhecer quem nos foi apresentado?Como?É estranho.
    As perdas das nossas vidas nos fazem crescer muito,nos fazem evoluir muito rápida e muito drasticamente;comigo não tem sido diferente,quando alguém de muita importância se vai das nossas vidas,com ela se vão pedaços da gente e esses pedaços andam me fazendo uma falta imensa,eles acabaram me deixaram um vazio muito grande que ninguém nesse mundo pode preencher.
    O que as pessoas que me restaram podem fazer é continuar preenchendo os seus espaços que são únicos,particulares e insubstituíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário