segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Franqueza.

Como é a história,meu caro?
Ainda duvidas do meu amor?
Posso ter te machucado,
te herdado muita dor.
Mas,sei que tu sabes
quanta falta tu me "causou"

Voltar,recomeçar,reatar...
é como o povo costuma chamar
Pra mim só tá faltando
vc voltar pro SEU lugar
que,aliás,ninguém toma
nem nunca conseguirá tomar.

É uma pena que duvides
do meu puro sentimento
a vida sem você,
é chata,um tormento
Vivo lembrando toda hora
de cada nosso momento.

Não há motivo pra desconfiança
Nem muito menos desamor
Independente do que aconteça
te levo pra onde for
Mesmo que encontre um dia
um falso e impuro amor.

Nossa diferença é a razão
Você,racional,eu...não.
Seja lá o que for,boa noite,então.

Sonhe com os anjos,quem sabe comigo
Amanhã eu te ligo,
pra saber como vai,
como anda teu pai,
como tens dormido.

Raissa Victória em 19.06.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário