domingo, 4 de setembro de 2011

Momento

    Não sei se é cedo demais pra falar sobre coisas de amor,mas alguma força inusitada me pede para tocar nesse assunto.
    Engraçado que nesse âmbito---do amor---a gente acaba se auto-conhecendo melhor,embora,nos reconheçamos pouco.Trocando em miúdos,esse sentimento que tem o poder de mexer com todos,por vezes,mexe tanto,com tanta agressividade que a própria vítima (quem ama) ,não detém mais o controle de seus atos.Ah...os atos apaixonados ,puros,leves,feitos por impulso,no ápice do encantamento...
    Não sei se carro,casa e boa vida satisfazem alguém plenamente,mas sei que,não há nada mais gostoso do que sentir o coração acelerar quando a plaquinha do msn sobe,do que se identificar com aquelas músicas românticas que jorram açúcar de tão doces,do que deitar a cabeça no travesseiro e não conseguir dormir,sentindo dentro de si uma inquietação única,proveniente daquela vontade quase incontrolável de ver,sentir,ligar...
    Ah...o amor é realmente o combustível humano.Mas,sem dúvida alguma,a fase mais bonita dessa combustão,é a dos reagentes ---o início---,quando se presta atenção a qualquer palavra dita,a todo gesto feito,à demora de resposta ,ao olhar,às mãos,ao feitil...
Mas amor não diz respeito apenas à romances correspondidos,ver estrelas deitados grama e comer algodão doce na pracinha.
    O amor também está nas relações unilaterais,nos "eu te amo's" sem resposta satisfatória,na espera incessante por um torpedo da pessoa amada e quando o bip do sms apita,era tão somente uma mensagem promocional da sua operadora.
    Quem entra nesse "filme cor-de-rosa" dos bons sentimentos precisa estar preparado para os trechos em  preto e branco,pois amor é muito mais do que se pode tatear e descrever,é a junção de todas as boas sensações da vida.

6 comentários:

  1. Como diria Camões - Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porquê.
    hahaha'
    Sucesso minha coisa fofa
    ;*

    ResponderExcluir
  2. lindo, lindoo..
    Meu bb apaixonada novamente. Nem vem, eu sei que está! Eu sei exatamente como é se sentir assim, eu gosto de me sentir assim.. Se deixe levar por esses sentimentos, mesmo que tenha o lago negativo, não há nada mais doce!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. "Entre os tantos motivos, eu preciso agradecer a vocês que me escutaram durante as aulas. Aguentaram a minha alegria demasiada e ficaram felizes por mim. Em particular [...]a Raíssa, que não só riu comigo, como também, compartilhou as mesmas emoções, as mesmas sensações, idiotices, loucuras[...] E uma coisa é certa: “felicidade, vocês verão por aqui”.

    Passa lá no blog e ler o último post! haha =)
    bjbj, apaixonada linda!

    ResponderExcluir
  4. Sim, o amor é a junção de todas as boas sensações... Amar é vida, simples e doce assim. *-*
    Beijos!
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  5. Amor é mesmo o combustível da vida. Temos que amar a nós, às pessoas em volta, ao nosso trabalho...Sem amor, não dá.

    ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada,meninas!
    Pelo visto amor é realmente fundamental não só pra mim,mas pra todas nós!
    Agradeço a visita ao blog,voltem sempre!

    ResponderExcluir