quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu mal.

    Vocês também têm dias que ficam com raiva do mundo e de tudo que tem nele?Aqueles dias que nada é capaz de te animar,que seu lado emocional parece destruído e frágil e você ainda assim não consegue gostar das coisas e se sentir animado?É..há quem diga que quem tem esses dias com muita frequência sofre de depressão,anemia ou tpm..sinto que meu caso é diferente e chega a ser engraçado quando paro pra pensar melhor nele,meu mal é mais simples de ser resolvido,mas em compensação,causa um sofrimento talvez maior do que qualquer doença física: SAUDADE.
    É dificil falar dessa necessidade gritante que tenho de estar com aquela pessoa em cada minutinho dos meus dias,pior ainda é quando me pego querendo contar detalhes do meu dia-a-dia e quando percebo,a pessoa está longe  demais pra isso.
    Acredito que sentir esse tipo de necessidade é mais saudável do que se prender à vicios como o cigarro e a bebida,por exemplo,mas que doi,doi..e muito.Saudade é algo tão cruel que toma a gente de tal forma que nem chorar é possivel,a dependência de conversar,tocar e sentir o outro parece ser maior do que tudo.
   Espero nunca me curar de sentir saudade,é tão bom se sentir assim : com o coração chamando pelo outro.Acho que só preciso aprender a conviver melhor com isso,as vezes assusta a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário