terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


   Fama,emprego e espaço na mídia...Essas são algumas das razões que levam alguém a gravar um vídeo como ingresso no BBB.
   O reality show,apresentado pela rede Globo tem milhares de telespectadores espalhados por todo o mundo;esse público compõe-se de donas de casa,universitários,pais de família,e acredite: VESTIBULANDOS! A maioria deles prestes a encarar uma pilha de testes no fim do ano.
    Mais impressionante do que esse dado é a displicência dos pais/responsáveis diante de seus filhos.Duas são as possíveis causas para esse tipo de comportamento,a primeira nos leva a pensar que o descaso se dá como conseqüência da vida corrida,a qual somos induzidos a participar.A segunda,nos faz crer,talvez,na pior das hipóteses :a adesão desses “responsáveis” ao programa.
    Adolescentes entre 12 e 18 anos,na maioria das vezes,não teem personalidade e senso crítico construídos,portanto,a audiência fornecida por esse coletivo acaba se tornando compreensível,porém,jamais justificável.Até porque é esperado que alguém de maior idade e,consequentemente, de maior capacidade analítica,oriente-os e edifique neles virtudes que lhes serão de grande valia e utilidade diante de uma escolha a ser tomada;nem que essa implique em optar por assistir ou não ao lixo que se transformou grande parte da programação brasileira.

Um comentário:

  1. ta bom de atualizar viu? rsrs brincadeira.
    passa la no meu e segue tbm.
    bj

    http://inddlima.blogspot.com/

    ResponderExcluir