sexta-feira, 19 de abril de 2013

Oportunidade única!

O grupo Central da Fisioterapia Domiciliar é composto por profissionais cuidadosamente especializados em cuidar de você! É apenas através das mãos desses profissionais que o atendimento no conforto do seu lar pode ser realizado.

Propício para quem tem pouco tempo disponível, para quem não quer esperar sua vez na clínica e principalmente pra quem tem dificuldade de locomoção. A mobilidade e qualidade do serviço fisioterapêutico oferecido por essa super equipe vai resolver seu problema de saude, tempo e locomoção. Um serviço completo como esse não pode ser deixado de lado por você!Não perca tempo, procure-os através dos telefones disponibilizados e comece o seu tratamento já!Vale ressaltar que a Central da Fisioterapia dispõe das mais variadas técnicas, desde a fisioterapia convencional, termoterapia, eletroterapia e RPG à mais sofisticada técnica em acupuntura, terapia manual e pilates!Aproveite!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Recomendação importante






Central da Fisioterapia Domicilar! Para quem quer atendimento de qualidade na comodidade de sua residência! Posto e recomendo!